quinta-feira, 25 de julho de 2013

A verdade é essa: ninguém nunca fica tanto tempo na sua vida ao ponto de você odiá-lá.

Ah! E essa verdade faz doer, faz sangrar. Pois ninguém nunca é adulto o suficiente para entender isso. Abrir mão de alguém não é tão fácil quanto abrir a própria mão, quando você tem alguém na sua vida ela cola sua mão com afeto, esperança, e principalmente com amor, e então, é difícil abrir. E como é. Arranque meu braço, mas não me faça abrir mão da pessoas que eu amo. Arranque cada membro de meu corpo, mas por favor, não me deixa abrir mão dessas pessoas, as quais eu não, (eu juro), não trocaria por nada. Mate-me, e então meu coração não irá partir toda vez que alguém partir.

Como é? Isso nunca vai parar? Porra, não é possível. Alguém precisa arrumar curar para isso, pois deixar alguém que você ama só pode ser doença. Alguém que quando você morre todas as noites, te faz renascer ao amanhecer, ah não! não é possível. Cala a boca! Eu sei que as coisas nem sempre são como esperamos que fossem. Mas... Mas...

Então... é assim? Vivemos parar deixar de lado? Tudo bem, eu aceito. A verdade é que ninguém é dono de ninguém, e então, podemos ir embora... podemos entrar na vida de alguém como e quando quisermos, pois a vida é isso: uma eterna pista de saída.

Eu já estou indo! E você, fica?!

3 comentários:

  1. O pior fim é aquele em que não acaba.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Certamente eh inutil tentar regar um buquê de flores murchas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também acho que as vezes é melhor ir do que ficar...
    Obrigada pela visita em meu blog!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir