segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Uma das anotações que faço quando estou entediada (e triste).

30 de Agosto, às 16:58

"O mês de Agosto demora tanto pra passar… Ah, amor! Eu senti falta de escrever para você. E que nem sei por onde começar. Meus dias? Os mesmos. Mudei de cidade mas queria mesmo era mudar de corpo. De alma, talvez. Não tenho mais tempo para escrever, não tenho mais tempo pra mim. Às vezes penso que é um erro existir. Algumas pessoas fazem desse erro, algo bom. Queria ser assim. Seria maldade desaparecer do mundo, algumas pessoas (por incrível que pareça), iam sentir minha falta (digamos que sim). Queria poder ir e vim dessa coisa louca que chamamos de ‘mundo’. Seria loucura não? Quando aquela pessoa quebrasse o seu coração apenas com palavras, você iria para outro mundo, conheceria novas pessoas, e novos amores. E quando ficasse melhor, voltaria. Mas não com o mesmo amor... não com a mesma vontade de ficar, tem pessoas que não merece, amor, nem um pingo do nosso amor. Achas que isso é clichê? Desculpe-me, amor! Ai. Te chamo tanto de amor que estou achando que nem mesmo é um. Existe isso de acabar o amor? Pois se existir, eu não quero nem conhecer. Amor! Eu ando tão triste. Ai. Eu tenho vontade de correr pra sua casa, deitar na sua cama e só levantar de lá quando ter a certeza de quê nada vai me fazer chorar. Eu já não aguento viver assim, nos mesmos dias. Ah! Amor! Os dias tem se arrastado e isso não é bom. Os dias se arrastam e meu coração; vai junto."

Um comentário:

  1. Agosto costuma chover tanto, dá até uma tristeza sem motivo, o que acaba piorando tudo ):

    ResponderExcluir