quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acho que de todas as coisas boas, a melhor é olhar pra você..

"Estava tempo de chuva… eu chorei por você, o céu também chorou, as ruas choravam, meu coração também, não tinha pássaros pra me dar paz, você já tinha se transformado em lagrimas no meu rosto, fiquei só, o dia passou. O dia brilhava lá fora, o sol me aquecia e eu me lembrava do teu abraço, O dia estava brilhando, assim como você, o sol aquecia assim como tuas palavras. O céu podia ser comparado com você meu bem;dias aquecem, dias me faz chorar, dias de solidão,dias de saudades.
Fecho os olhos com medo, porque toda vez que eu fecho me fazem chorar, São coisas que a alma faz questão de guardar pra nos fazer chorar... Para dormir rezo um bocado até conseguir ter paz e no finalzinho eu peço: -  Traga aquele moço pra mim, amém." - Só depois disso que eu vou tentar dormi, que por sinal, não consigo. Você, sim. É dono de todas minhas insônias. E do meu coração também...
Sou vazio e cheio ao mesmo tempo, me entende? Não, você não me entende, você não me entende. Eu também não. Ah!  Mas você sabe de todos meu doces desejos, anseios, e encantos. Mas acho que não sabe o quanto quero você aqui, do meu lado, me fazendo bem... ah! aquele abraço dá tanto colo, é tão bem-querer.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário