segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Me convém tudo que é relacionado a tristeza.

O que me convém é a tristeza, por mais que lacrimejo todos os dias, ela continua ali comigo. Convém tudo que é relacionado a chorar, você por exemplo, me convém tanto. E quem tanto me faz chorar, tanto me faz bem. Se é que me entende... Ando à flor da pele, qualquer música é capaz de me fazer correr pro meu quarto e chorar até lembra de momentos e dias bons. Que agora, são todos mal, mal de tristeza. Acho que é preciso sorrir um pouco mais e amar pouco, acima de tudo. Aliás, amores trazem problemas, que é mais conhecido como tristeza. Que não é tão ruim ou é? Não sei, mas poesia triste me acalenta. Me fazem feliz de alguma forma. Estou chorando, mas meu coração não... ele está leve por transformar toda essa tristeza em águas salgadas, por transformar essa tristeza em nada. Olha só, estou chorando. Não vê? Tem tantos espinhos na minha alma, acho que se cavar fundo meu coração tem pétalas; por mais que murchas ainda querem crescer, querem continuar ali, dando cor e de alguma forma, vida. Tristeza, essa palavra chega doer na alma. Me pergunto - "Será possível alguém amar as rosas mesmo sabendo que todas elas, um dia ainda vão te machucar?" - E logo me cai a fixa, sim é possível. E esse alguém sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário