quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carta I.

 Chegou o momento do silêncio entre ambos, as palavras que se deixaram de trocar, as recordações tornam-se mais fortes, as perguntas e os porquês deram lugar á troca de mutuo amor e a voz do meu amor aos poucos se silencia, dando lugar à separação quando tudo fica paralisado e quem sabe se os nossos desentendimentos terminaram com este amor. Hoje ainda digo por uma última vez que ainda te amo, mesmo com todo o silêncio que reina entre nós e que mesmo assim, ainda ilumina a minha vida e vai enchendo o meu coração de amor. O teu sorriso foi como um raio de sol, rico, puro, suave e bonito, sendo capaz de tocar a minh'alma que estava fria. Ainda te amo e quero acreditar numa última vez que nada será possível nos separar e toda esta ausência se deve ao tempo que dedicamos aos nossos afazeres e logo, logo estaremos juntos num abraço demorado.

E eu liberto-te, liberto-me para onde, ainda não sei, talvez para um outro mundo para que possamos ser um só amor…o nosso amor. Até sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário