sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(...)

Quem dera eu jogar todos meus sentimentos no chão e ir pisando um a um, mesmo com todos os espinhos que neles tem, mesmo com todos os seus juntos.  Cê' sumiu dos meus romances, Zé. Não passou de mais um, e eu senti mais do que devia como o de costume. Desata-me pois não pertenço mais a ti, muito menos meu coração. Some de mim, corre pra longe. Até perder o foco, até nunca mais. Não posso parecer precisar de você, mesmo necessitando, mesmo clamando por afetos. Mas me perdoe, perdoe e foge que eu também estou a partir. Não me olhe assim amor, é preciso distanciar. Nossa história vai além das dores, chega a tocar a alma. Presta atenção: te dou adeus por precisar, não aguento mais lacrimejar por ti. Continue cuidando do meu coração, mesmo de longe...
O certo é estar perto mesmo sem estar. Lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário