segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Até quando meu amor?

Muito além de mim está o teu amor e não quero insistir novamente para tu voltares. Tudo aquilo que sentimos um pelo outro, tudo aquilo que vivemos, ficou num passado, agora distante, cada vez mais distante de nós mesmos. Não sei se ainda olhas o mesmo o céu que eu, não sei se procuras a mesma estrela que ambos olhávamos quando nos abraçávamos em noites quentes de verão, nem sei se ainda procuras o luar que iluminava o nosso amor ou se depois de tudo ainda sentes as mesmas saudades que eu sinto.

Tudo me parece tão distante, até mesmo a felicidade que eu sentia cada vez que te ouvia ou quando para mim sorrias. Felicidade essa que um dia gostava de voltar alcançar, mas não posso. Deixaste-me para trás na tua vida, esquecendo os nossos momentos mais vividos e mesmo assim, não quero que fiques na história do passado, quero simplesmente que sejas o meu amor de agora, porque amanhã nada sabemos.

Vem, ama-me e se quiseres podes depois partir, vamos ao menos viver momentos de amor porque os meus sentidos sabem que é para os teus braços onde mais quero ir, os meus pés ainda estão presos no chão por onde ando e não por onde tu hoje caminhas, os meus dias sem a tua presença fazem-me sentir que embora haja sentimentos, o meu maior desejo é poder estar diante da realeza da tua companhia, o meu maior desejo é poder viver contigo os teus mais preciosos desejos e mesmo que te encontres fora do alcance das minhas mensagens, lembro-me das palavras que proclamavas com a doçura da tua voz. Os teus lindos olhos azuis para mim não representam miragens e como fiel apaixonada, ergo os meus olhos para olhar as estrelas do céu  e tentar encontrar você, para que este coração não se senti tão sozinho...

3 comentários:

  1. Dark-darling


    Minha sensual, e querida vampira
    Antes que o dia chegue com seus
    Raios ardentes em chamas claras,
    Imensas e nos queime na furia do
    Santuário das nossas emoções,
    Amaremos-nos por toda manhã...

    Esse amor, lindo, belo, encontrado
    Dançaremos ele pelas madrugadas
    Desta gigante selva fria de pedra...
    Só nós dois minha querida vamp...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bonito Cynthia.

    http://bruna-morgan.blogspot.com/

    ResponderExcluir