quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desabei.

Querido, você acabou de me matar.
Meus olhos mal conseguia ver os teus de tão cheios de lágrimas que estavam. Te amei, confesso. Até mais do que poderia, não queria ter essa sensação de amar. Não queria ter que ser assim, por que somos tão errante em amar? Me diz.
Perde o sentido nisso tudo. Apesar, o amor não tem sentido algum. Chorei e foi por você meu coração pulava tanto, e não era de alegria. Era de querer sair dali, daquele amor que tanto sufocava. Dizem que isso tudo passa, mas só dizem, não achei ninguém pra me dar aquele abraço em que eu poderia pegar todas aquelas más palavras e derramar no seu ombro, não achei ninguém que chorasse junto comigo. Perdoa por não conseguir guardar isso tudo pra mim. Coloquei isso tudo em um bloco de notas, mas me coração jorrou pra fora. Não sei fazer nada além disso; jorrar. Jorro sentimentos, e depois tristeza e solidão.

Estar apaixonado não convém a nada, a não ser lágrimas.Quando eu te vi naquela tarde queria pular pros teus braços, queria correr e dizer o quanto te amava, mas não posso parecer precisar de você. Continuemos assim então, longe. Não nos damos bem juntos, só vai sair lagrimas, nem um tiquin' de amor. Mas te peço: continua cuidando de mim, não descola nosso coração não,  acho que isso que nos uni. Mas você sempre dá um jeito de separar, não sei se é você ou suas palavras.


Temos poder nas nossas palavras sabias? e como temos. Por ex, quando dizemos um "Eu te amo". Um coração lá do outro lado se alegra, e até se ponhe a acreditar. E quando dizemos - "Não passou de outro romance"- Um coração lá doutro lado grita, e se desmancha em lágrimas e pede socorros para qualquer outra alma.

Amor é algo tão chato, que porra! Só serve pra me fazer chorar e guardar rancor? Pois foi isso que senti todos os anos que amei. Sinto-me terrivelmente sozinha, e vazia. Como eu te disse, não é atoa que amor rima com rancor, e dor. Odeio aquele meu bloco de notas, só existe coisas sobre você, só existe coisas sobre nós. E isso me faz ser tão ainda mais solitária.

Essas noites não tenho pensando nada além de mim e você. De nós.

E quero te pedir outra coisa, não finja que se importa, muito menos que me ame. Só vou te pedir isso, não finja sentimento nenhum por mim.

E quanto a mim? Vou procurar prosseguir, com metade de mim em ti.

Um comentário: